sábado, 8 de agosto de 2009

Saudades!

Oie! Nem sei a quantos dias eu não posto aqui, mas mesmo assim, me perdoêm! Enfim, como estão sendo as suas férias prolongadas? Meus pêsames pra quem vai estudar sábado :( UAHAUHAUHAUH Eu não sei se eu vou, espero que não, argh. Agora já vou, vou ver filme com meus amigos, Titanic, acreditam? UAHAUHAUH Ai, eles ficam me gritando pra ir lá ligar a tv, só eu mesmo, vou te falar UHAUAU Mas só fizeram isso porque viram que eu tava com mow cara de mau-humor, mas é porque eu sou bipolar entendem UHAUHAU brincadeira. Mas a foto vai em dedicatória aos meus friends, meus amigos lindos que eu tanto amo *-*

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Peace... That's all we need.

Olá gente! Como vão? Então, estou aqui porquê eu precisava posta essa foto aqui! Cara, é a foto mais phoda ever! (reparem que eu coloquei como foto do perfil haha) E as pulseiras? Lindas! Eu daria créditos se soubesse quem são, peguei no orkut da minha amiga, e acho que nem ela sabe quem são as da foto UAHUAHAUH Enfim, agora tenho uma nova meta na vida: tirar uma foto assim. UHAUAHUH E vocês, já tem uma foto assim? Querem tirar uma também? Tirem e depois me mandem *-* UHAUAH Se eu fosse colocar aqui cada foto que eu acho legal, tadinho do blog, ia ter tanto post que ia dar lag, ninguém iria conseguir acessar aqui, alok! UHAUAHUH Enfim, estou ouvindo adivinhem o que? ALY & AJ! Sempre que eu começo a ouvir as músicas dela, eu vicio cara, isso aconteceu ano passado, mas era direto, não passava um dia sem ver o clipe de Potential Break Up Song - eu baixei porque é muito perfeito hihi - e sem ouvir o CD Insomniatic *-* Mas então gente, depois eu arranjo algo que preste pra postar aqui, estou seu inspiração! Ah, hoje vou sair com meus amigos, eba! Férias só acabam dia 10, viva o porco! UAHUAHHU brincadeira, eu tô preocupada com saparada de Gripe Suína cara :( Enfim, saúde a todos e fiquem longe de porcos -n UHAUAH brincadeirinha.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Taylor Lautner, muito mais que um rostinho bonito.

Oi gente, estou aqui pra falar de nada à mais nada à menos que Taylor Daniel Lautner ♥_♥ Com certeza você já ouviu falar dele, principalmente se gosta da saga Twilight, ele interpreta Jacob Black no filme Crespúsculo. Além de ser lindo e maravilhoso como todos sabem... ele é um ator muito talentoso, quando era pequeno fez os filmes, As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl, Doze é demais 2, e fará os outros filmes da saga Crepúsculo. E quem pode não gostar dele? O cara é engraçado, bonito, ótimo ator, e tem apenas 17 aninhos *-* KKK Dá pra ver que é um amor de pessoa e mais uma vez liiiiindo de morrer HAHAHA Taylor nasceu em Grand Rapids, Michigan, filho de Deborah e Daniel Lautner. Ele tem descendência francesa, holandesa, alemã e nativa-americana D: Além de tudo isso, ele começou a estudar caratê com seis anos. No ano seguinte, ele começou a ganhar torneios. Ele foi logo convidado para treinar com um time já havia sido campeão mundial de caratê sete vezes, o Mike Chat e, quando tinha oito anos, ele foi convidado para representar o seu país. Own, namoral, ele é tudo de bom! *-* Ele concerteza é muito mais que um rostinho bonito! Ele tem muito talento, tem simpatica pra dar e vender, e, como você pode ver na foto, ele sempre dá atenção aos fãs! Essa fama toda de Twilight é uma surpresa pra ele, pois ele nunca havia feito um papel que cobrasse tanto dele principalmente Lua Nova , mas ele tem um carinho tão fofo com os fãs, sempre acenando, sempre sorrindo e dando atenção! Até na Comic Con, que tem milhares de garotas histérias UAHUAH Eu seria uma delas, dik.
Então, isso é uma pequena – muito, muito muito pequena parte de tudo que eu e a Alice sentimos pelo Taylor!
Taylor Lautner, our endless love ♥

Por Bruna, beijinhos.

Taylor Swift, uma inspiração.

Como não gostar de Taylor Swift? Essa loirinha encanta a todos com suas músicas utópicas lindas sobre amores perdidos ou não. Não sei se você não gosta, mas essa minha bebê já conquistou o coração de muita gente. Claro que sempre vão existir os posers pessoas que só gostam da modinha e já se acham donos dela, argh , mas isso só mostra o quão encantadora ela é. E não é só na frente das câmeras, ela é um doce de pessoa, fofa, carinhosa, simpática, linda e muitas outras coisas *-* Não consigo descrever com palavras o que ela é pra mim, mas eu a amo demais, demais mesmo ): Eu e minha amiga, Bruna que vai postar aqui hoje, ê! somos apaixonadas por ela, e sempre seremos, Team Taylor FOREVER & ALWAYS, RÁ! Sabemos que ela pode ter sido um pouco precipitada em contar publicamente em alto e bom tom que o Joe terminou com ela em uma ligação de 27 segundos vou te contar viu... , mas sabe o que eu achei? Nada de mais. Ela só não teve vergonha de esconder isso, e afinal, ela poderia ter escondido achando que todo mundo ia ficar com peninha etc, e que iriam chamar ela de mentirosa como as fãs dos JBros estão chamando, plop ou coisas do tipo, mas ela não escondeu, achei uma atitude maravilhosa da parte dela, como tudo que ela faz, né? Sofrer bullying na escola, aos 11 anos mudar para o outro lado do país só pra tentar conseguir um contrato, aprender a tocar violão sozinha aos 12 anos, virar compositora, e então, conseguir o seu tão sonhado trabalho... Cantora! Essa não é uma história digna de palmas? Sim, é. E ela tem histórias tão lindas pra contar por que você acha que as suas músicas encantam tanta gente? como por exemplo, leia de letra da música Fifteen, que você pode até se identificar e muito com a música. Tem tudo a ver com as coisas que uma adolescente passa no ensino médio! Obrigada Taylor, por nos mostrar que vale a pena lutar pelos sonhos e não desistir do que você quer e nem do amor se por acaso colocarem uma pedra ou um idiota no seu caminho. Eu te amo.

Xoxo, Alice :)

Feliz aniversário, Gabi (^)

Oi lindos! *-* Hoje é aniversário da minha amiga, Gabriela não é a segunda dona do Blog não, hihi, então, eu quero deixar uma homenagem especial pra ela aqui.
Gabi, você não tem noção do quão importante você é pra mim, cara. Nossa, você entrou na minha vida como um anjo mesmo, quem diria que essa amizade se tornaria tão linda, hein? Uma coisa de fake que se tornou completamente real *-* Amiga, é tão triste quando a gente não se fala no msn, sério, eu sinto muito sua falta ç.ç Mas hoje é um dia especial, então vamos falar de coisas especiais e felizes! Amiga, te desejo tudo do bom e do melhor, você merece isso e muito mais! Saúde, dinheiro, amigos, namorados ele é um idiota, dik , e muita felicidade! Que cada dia do seu 2009 seja especial! Obrigada por fazer parte da minha vida, e serei eternamente grata por fazer parte da sua, Gabriela R, minha best maravilhosa, eu te amo ♥


Com amor,
Alice s2.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Rest in peace, Michael Jackson.

Eu sei que já faz um tempo que o MJ morreu, mas hoje me veio uma nostalgia, saudades da época em que ele não se preocupava tanto com a beleza, em que ele era mais saudável :/ Ele fez tanto bem pra tanta gente, a USA for Africa foi um ato maravilhoso, cara! Michael era uma pessoa maravilhosa, mas não está mais entre nós. É um absurdo o que está acontecendo, tantos familiares dele agora choram, rezam, só que quando o Michael ainda estava em vida, muitos não o apoiaram o pai dele, por exemplo. E o pai dele ainda tem a cara de pau de dizer que não se arrepende de tudo que fez o filho passar, que foi pro bem dele porque ele não queria nada da vida? Me poupe.
Ufa, desabafei, hihi :x UAHUAHAUH Mas vamos falar de coisas boas! Como está sendo a terça-feira de vocês, hein? A minha está sendo bem legal, meu ar condicionado voltou a funcionar normalmente, ê *-* UAHUAHAUH Tá, isso é um detalhe. Mas, voltando ao assunto anterior Michael , o que eu fiquei mais fula da vida foi o menino ter assumido que mentiu sobre a pedofilia, mas do que adianta, se o Michael já morreu? Isso foi tão ridículo e, argh! Não tenho palavras para descrever, só quero dizer que, Michael, você sempre será nosso Rei do Pop, e sempre te amaremos, eternamente, R.I.P.

Xoxo, Alice :)

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

No more forgiving you.

Não sei se vocês conhecem uma dupla chamada Aly & AJ? Elas são irmãs cantoras. Atualmente elas mudaram de nome, pra formarem uma banda, agora chama-se 78violet *-* Enfim, eu tava ouvindo a música Divison hoje, nunca prestei muita atenção na letra, mas, wooooow, me chocou, vou colocar a tradução aqui.
--
Você escolheu se render
a melhor coisa que já te aconteceu
Do que você sentia falta?
Você estava brincando?
fugir do seu medo
foi o melhor que você pôde fazer?
Você tomou essa decisão
você escolheu a nossa divisão
E eu não tenho arrependimentos
Te desejo o melhor
em tudo que você fizer

Parabéns
Agora você é livre
Você conseguiu sua promoção
Sim, você está graduado
Essa é sua última separação de mim
Não haverão mais tentativas
Sem voltas
Sem perdões a você
Sem mais pensamentos de que de alguma forma a soma será diferente
usando a divisão

Metade dos seus amigos atenderiam antes de mesmo saberem
porque eles estariam indo
pra essa festa que estou dando
Eles estariam pensando que eu te pediria pra voltar
Bem, eu disse nunca
Você vai sentir minha falta,
Tão engraçado que tenho que rir
Você fez isso com você
Sim você fez


Parabéns
Você foi promovido
Você finalmente conseguiu sua promoção

na sua ultima separação de mim
Parabéns
Você foi promovido
a ficar sozinho consigo mesmo
Deixa eu te fazer uma festa, despedida.
--
Não sei se vocês já passaram por uma situação que faça essa música lhes lembrar alguma coisa, mas aposto que vai significar alguma coisa pra muita gente.
Uau, já fui profunda demais hoje UAHAUHAUH Enfim, me contem como foi a segunda-feira de vocês :D Eu saí um pouco e voltei à noite, eu ia sair depois, mas remarcaram :( Bom, desejo a vocês todos um ótimo soninho, hihi. Até amanhã seus lindos!

domingo, 2 de agosto de 2009

Primeiro post, own *-*

Tudo bom lindos? Então, como primeiro post, você espera algo de especial, mas eu não sei o que falar :( Hoje meu dia foi bem normal, mas ontem foi super. Teve social e todos meus amigos foram, foi muito divertido. Mas fiquei triste, não joguei Guitar Hero, ah :( Enfim, hoje eu estou tão feliz, o garoto que minha amiga, Bruna, gosta, finalmente se declarou pra ela, mas é uma longa história, ignorem hihi. Mas vamos ao que interessa, vou falar um pouco sobre mim e a Gabi nossas coisas em comum. Nós duas somos vi-ci-a-das em twilight aquele elenco é minha vida ♥_♥ nós duas gostamos de Nx Zero, Britney, Fresno Hevo84, Metro Station, Diwali, Catch Side, Fake Number, Paramore, McFly, Katy Perry, Pitty, Strike, algumas músicas de Stronda, Tokio Hotel, RBD, Forfun, Hey Monday, etc (...) Agora os que eu gosto e ela não ou é indiferente: Aly & AJ, Beyoncé, Demi Lovato, Evanescence, Hilary Duff, Jonas Brothers, Lady GaGa, LiLo, Miley Cyrus, Taylor Swift, Plain White T's, Rihanna, The Veronicas, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel (minha vida), We The Kings, algumas do 100 Monkeys, All Time Low, Danity Kane, Girlicious, Kelly Clarkson, Tony Braxton, Black Eyed Peas, etc. Já deu pra ver que nós amamos música, hã? UAHAUH Bom, acho que vocês já sabem um pouco sobre a gente, haha. É isso então, galera ;)


Xoxo, Alice :)


Ps: A foto do post, são, respectivamente: Plain White T's, We The Kinds e Hey Monday ♥