É tão difícil olhar essa foto e pensar que esse abraço, esse sorriso não são meus. É tão doloroso saber que não sou eu que estou sentindo o seu perfume, acariciando seus cabelos, te fazendo sorrir, te abraçando... Mas um dia serei. Meu amor por você é algo que nenhuma palavra, nem que inventassem uma palavra superior a obsessão, paixão, amor, loucura, nem isso seria o suficiente para descrevê-lo. Bebê, quem diria hein, uma pirralha (brinks bb) da voz perfeita, dos cachinhos loiros me faria assim tão, mas t-ã-o feliz, hein? Não se escolhe quem ama né. E graças á Deus "você me escolheu". Não sei o que seria de mim sem seus sorrisos, suas músicas, suas fotos, seus vídeos, suas piadas idiotamente engraçadas, seus cachinhos perfeitos... TUDO em você. Cada pedacinho da sua perfeição me agrada, por mais microscópico que ele seja. Cada milímetro me deixa feliz. Se eu tivesse que lutar para ter um fio de cabelo sequer seu, eu o faria. Você não faz a mínima idéia do que signifca para mim. Mudança de vida, de tudo! Meu amor por você é algo tão tão tão inexplicável :( Ciúmes é uma gota de chuva comparado á tempestade do que eu sinto, rs. Sei que um dia você vai saber o que eu sinto por você, um dia você vai ouvir um "eu te amo" saindo da minha boca, tão do meu teclado, EU ACREDITO. Eu sei que vai. Por favor, venha ao Brasil ano que vem, eu imploro :( Você deixará uma marca eternamente aqui se você vier *-* vai ser um show que farei questão de contar à meus netos como foi, desda entrada até seu "goodbye". Vou inundar o Brasil de lágrimas, dik KK. Enfim, ai o que mais eu posso dizer, minha princesa? Você me deixa sem palavras, eu tinha todo um texto na minha cabeça, mas ao ver suas fotos perco o fio da meada... Só os Taylors (muito meus) mesmo para me deixarem assim, haha. Até hoje não acredito que aquela menina do TOMG dos cachinhos perfeitos e da voz linda me deixou assim. Eu nunca, n-u-n-c-a imaginaria que você se tornaria a pessoa qual o meu mundo gira em torno! Esse amor se tornou um vício, que se tornou obsessão, que se tornou loucura, que se tornou algo inenarrável. Cada sorriso seu desmorona meu mundo, me deixa sem ar, e enche meu dia de vida. É tão bom ver o tamanho do seu caráter, sabe? A maior comunidade hater sua tem 351 membros, agora só a sua comunidade DE FOTOS PESSOAIS tem mais de 4.000 HAHAH e as comunidades oficiais? Prefiro nem comentar, rá. Cada dia que passa você nos prova mais que o seu caráter vale mais que mil ações, mil palavras, vale mais que toda a crítica recebida, mais que tudo que falam sobre você. Tudo que eu mais quero é a sua felicidade, que você continue essa pessoa maravilhosamente perfeita que você é! O seu carinho com os fãs é algo emocionante, algo inexplicável também. Você os trata como seus amigos, isso é lindo! E como você mesma disse "Eu sou fã de fãs", tem como ser mais linda? HMM... não. Eu te amo, eu te amo mesmo, eu te amo muito, eu te amo tanto, ai como eu te amo, você é minha vida, você é meu ar, minha princesa, minha rainha, minha diva, minha bebê. segunda-feira, 26 de outubro de 2009
You SWIFT me off my feet.
É tão difícil olhar essa foto e pensar que esse abraço, esse sorriso não são meus. É tão doloroso saber que não sou eu que estou sentindo o seu perfume, acariciando seus cabelos, te fazendo sorrir, te abraçando... Mas um dia serei. Meu amor por você é algo que nenhuma palavra, nem que inventassem uma palavra superior a obsessão, paixão, amor, loucura, nem isso seria o suficiente para descrevê-lo. Bebê, quem diria hein, uma pirralha (brinks bb) da voz perfeita, dos cachinhos loiros me faria assim tão, mas t-ã-o feliz, hein? Não se escolhe quem ama né. E graças á Deus "você me escolheu". Não sei o que seria de mim sem seus sorrisos, suas músicas, suas fotos, seus vídeos, suas piadas idiotamente engraçadas, seus cachinhos perfeitos... TUDO em você. Cada pedacinho da sua perfeição me agrada, por mais microscópico que ele seja. Cada milímetro me deixa feliz. Se eu tivesse que lutar para ter um fio de cabelo sequer seu, eu o faria. Você não faz a mínima idéia do que signifca para mim. Mudança de vida, de tudo! Meu amor por você é algo tão tão tão inexplicável :( Ciúmes é uma gota de chuva comparado á tempestade do que eu sinto, rs. Sei que um dia você vai saber o que eu sinto por você, um dia você vai ouvir um "eu te amo" saindo da minha boca, tão do meu teclado, EU ACREDITO. Eu sei que vai. Por favor, venha ao Brasil ano que vem, eu imploro :( Você deixará uma marca eternamente aqui se você vier *-* vai ser um show que farei questão de contar à meus netos como foi, desda entrada até seu "goodbye". Vou inundar o Brasil de lágrimas, dik KK. Enfim, ai o que mais eu posso dizer, minha princesa? Você me deixa sem palavras, eu tinha todo um texto na minha cabeça, mas ao ver suas fotos perco o fio da meada... Só os Taylors (muito meus) mesmo para me deixarem assim, haha. Até hoje não acredito que aquela menina do TOMG dos cachinhos perfeitos e da voz linda me deixou assim. Eu nunca, n-u-n-c-a imaginaria que você se tornaria a pessoa qual o meu mundo gira em torno! Esse amor se tornou um vício, que se tornou obsessão, que se tornou loucura, que se tornou algo inenarrável. Cada sorriso seu desmorona meu mundo, me deixa sem ar, e enche meu dia de vida. É tão bom ver o tamanho do seu caráter, sabe? A maior comunidade hater sua tem 351 membros, agora só a sua comunidade DE FOTOS PESSOAIS tem mais de 4.000 HAHAH e as comunidades oficiais? Prefiro nem comentar, rá. Cada dia que passa você nos prova mais que o seu caráter vale mais que mil ações, mil palavras, vale mais que toda a crítica recebida, mais que tudo que falam sobre você. Tudo que eu mais quero é a sua felicidade, que você continue essa pessoa maravilhosamente perfeita que você é! O seu carinho com os fãs é algo emocionante, algo inexplicável também. Você os trata como seus amigos, isso é lindo! E como você mesma disse "Eu sou fã de fãs", tem como ser mais linda? HMM... não. Eu te amo, eu te amo mesmo, eu te amo muito, eu te amo tanto, ai como eu te amo, você é minha vida, você é meu ar, minha princesa, minha rainha, minha diva, minha bebê. sábado, 24 de outubro de 2009
Proof that love can happen.

sexta-feira, 23 de outubro de 2009
Best boyfriend.
E o que fazer quando aquela amizade se torna algo mais? Quando seu melhor amigo se torna o dono do seu coração?E aí, com qual das duas opções você ficaria? Eu sinceramente ficaria com a segunda. Porque, como o Chace disse uma vez num episódio de Zoey 101: "Você pretende namorar muitas(os) garotas(os) na sua vida, certo? Então, eu não quero que a Zoey seja só mais uma namorada. Eu prefiro ter ela como minha melhor amiga para sempre" foi algo assim, até onde me lembro. E sabe, essa frase ficou marcada em mim durante muito tempo, ele está cheio de razão. Mas às vezes o amor cresce de uma tal maneira que nos não obedecemos mais a razão, apenas ao nosso nem-tão-querido amigo... Coração. Você se sente culpada, tenta tirá-lo da cabeça dizendo ser algo inalcansável e errado. Você começa a se afastar dele pelo seu próprio "bem" – o que você sabe que não e verdade. Você nega para si mesma, até os últimos segundos, que ele esteja apaixonado por ti. Você ri da ideia quando alguém comenta, se fazendo de indiferente, usa aquela frase clichê "somos só amigos, gente", mas quando ele te chama no MSN, não é uma aceleração de coração que um amigo sente pelo outro, é? Não é a esperança de amigo que nasce no seu coração quando ele diz que vai sair e diz "Beijos, te amo", é? Como o amor é engraçado, né? Só acreditamos nele quando o sentimos. Eu, por exemplo, não estou apaixonada pelo meu melhor amigo, e , sei que isso não vai ser nada isentivador, mas sei que vou demorar bastante tempo para achar alguém que me mereça e que seja certo. Eu ia dizer que não acredito no amor, mas eu estaria mentindo na cara mais lavada do mundo, pois eu já amei – incluse, já namorei um melhor amigo. Por isso, não desista! Eu não acreditava que um dia nós poderíamos dar certo, eu achava estúpida e impossível a ideia de um dia nós namorarmos, e ele gostar de mim era algo mais idiota ainda, mas algo que era verdade, e só a cega aqui que não quis ver. Mas, como nem tudo na vida dá certo, teve fim. Mas, não se desanime. Nunca se sabe o que o namorado-perfeito por debaixo do seu melhor amigo pode ter a lhe oferecer. Quem sabe dessa amizade pode nascer um namoro maravilhoso? Nunca se sabe o que o destino guarda para nós. Então, se você ama seu melhor amigo, não se dê por derrotada mas também não se apresse. O que tem que acontecer, acontecerá na hora certa – mesmo que ela demore anos.
domingo, 18 de outubro de 2009
1998
Posso dizer que esse foi o ano mais importante da minha vida, e você sabe bem, né? Antes de tudo, vamos esclarescer algumas coisas ok? Primeira: Eu não te amo! Segunda: Você é idiota. Terceira: Eu ainda não te amo... Quarta: Mas não vivo sem você, babaca s2. Manter uma amizade durante onze anos anos não é algo muito fácil – principalmente quando seu amigo é um idiota que só sabe cantar Beatles e pensar em vacas (literalmente). Não posso reclamar de muita coisa, acho que sou só um pouquinho mais normal que você :$ Mas não estou aqui pra competir quem é o mais doente – é você, fim de papo. Estou aqui para dizer o quanto eu não te amo. Vamos começar com o básico: Nosso lindo namoro que você não assume porque sou areia demais para o seu caminhãozinho, eu sei HAHAH Namoral cara, você pode implicar comigo, quebrar minha unha, me zuar o tempo todo, bagunçar meu cabelo, me abraçar só quando está suado, nunca me dar comida – seu egoísta – mas eu ainda consigo não te amar, af só pode ser brincadeira, eu devo ter um "Só aceito amigos idiotas" escrito na testa. Nossa amizade não é lá a das mais bonitas – principalmente quando certas pessoas não tem unha do dedão e outras quebram as unhas dos outros, sabe! –, mas eu te aguento, quer coisa mais romântica que essa? Sinceramente não sei porque estou escrevendo isso, deve ser porque são 01:03 a.m agora – mas eu só postarei no blog à tarde – e me deu um surto de inspiração, então aproveitei para fazer isso e te deixar feliz durando décadas, porque você me ama mais que tudo na sua vida, isso é fato ok? Setok néãm, sou uma diva bjs. HAHAH Não sei o que dizer, então vou repetir: eu NÃO te amo, nem um poquinho, nadinha de nada. O que sinto por você é interesse, gosto muito do que tem dentro da sua carteira $_$ HAHAH se ligou né? Não namoro pobre ok sorry. Tá, ok, vou parar de te esculaxar e mandar a real. Bruninho, meu bebê, meu amor, meu namorado rico, meu egoísta, meu sem-unha – você que é o sem unha, OK? –, meu cantor (...) Enfim, meu amigo lindo, eu te amo bastante, sabe? Você me torra o saco mas eu te amo. Nesses onze anos de amizade, nunca fui tão próxima de você como estou sendo esse ano, e espero que isso continue ok? Você não vive sem mim mesmo, muahaha. Nossa amizade continuará igual, independente de se não estudarmos na mesma escola, e se só nos vermos de vez em nunca, eu ainda vou te Com – nem tanto – amor,
sábado, 17 de outubro de 2009
You're not sorry.
Eu realmente acreditei, acreditei que tudo que você dizia era verdade – e mesmo que fosse, você, como sempre, arruinou tudo. Mas pensando bem, eu apenas queria acreditar, mas não mentirei para mim mesma por sua causa, não mais. Você conseguiu fazer-me odiar à mim mesma, conseguiu acabar com o pouco de felicidade que me restava. Mas conhece aquela frase “a melhor vingança é o esquecimento”? Leia e reflita. Pense em tudo que me dissera, tudo que me causara. Porém, hipoteticamente agradeço por tudo que fez. Abriu meus olhos para a verdade, vi quais eram meus verdadeiros amigos – e não eram aqueles que se diziam serem os mais e melhores – e me fez ver que eu sou muito melhor que tudo isso. Eu superei, Querido Mentiroso. Ah meu Deus! Não sabe quanto tempo eu esperei para finalmente conseguir dizer “eu te superei”. Sabe, as pessoas devem me achar uma idiota por ainda escrever sobre você, mas eu preciso de algum otário para me inspirar, adivinha quem foi o escolhido? Palmas para o meu mais amado e especial... Querido Mentiroso! Eu jurei não me arrepender, e obrigada senso, por manter minha promessa. Não existem palavras para descrever o quanto minha vida melhorou longe de e sem você. E é muito bem poder cantar “I’d be fine if you just walked by”, haha. Sabe por quê? Porque é simplesmente a mais nua e crua verdade. Te ver e não sentir nada foi gratificante e maravilhoso. Sentir-me melhor? Impossível. Mas calma, Sr. Lier! Meu mundo não gira em torno de você e suas mentiras maravilhosas. Meu mundo é bem melhor que isso."Looking so innocent, I may belive if I didn't know (...) You can tell me that you're sorry but I don't belive in you baby like I did before. You're not sorry."
Am I ready for love?
Sabe, está aí uma pergunta que todos deveríamos fazer a nos mesmos “Estou pronto(a) para o amor?”. Você está? Eu sinceramente não sei se estou, provavelmente não. Sou do tipo de pessoa que acredita em alma gemea, mas se aquela pessoa a qual eu mais amava me magoar, vou pensar que está tudo acabado. Mas aí eu penso... Eu sou mesmo assim? Já mudei de opinião sobre coisas tão mais importantes... Como será que vou me sentir quando ele chegar? Não apenas “ele”, tem que ser ELE. Será que vou saber? Ou vou pensar que será apenas mais um para quem eu direi eu te amo da boca pra fora? Eu não quero que seja assim, por favor, que não seja. Eu não quero desperdiçar mais uma chance de ser feliz por falta de crença. Será que ele me tratará daquele jeito? Ou novamente meu coração irá me dar o oposto do que eu desejo? Mas, quem sabe, esse oposto seja o certo, seja ele. Oh, meu Deus, quando será que meu momento chegará? Não tenho pressa, só quero poder acreditar que ele chegará. Mas quando chegar, sei que, mesmo não estando, de algum jeito... Eu estarei sim pronta. Estarei preparada para uma decepção e para um grande e intenso amor. Estarei pronta para as lágrimas e os sorrisos. Para os bons e maus momentos. Para o amor. Pois o amor não é nada, além disso – por mais que o amor seja algo indefinível: Sentimentos opostos que se unem de tal maneira que se tornam... Sinônimos, iguais, companheiros, um leva ao outro. Então é isso. Enquanto ele não aparece, vou me contentando com os “eles”. E quando ele chegar, por favor, seja real e... meu, e, sem querer ser exigente... para sempre.I'll be waiting...
Parece-me que aquele ditado popular realmente é verdade: “Quanto mais você pede por alguém, mais tempo ele demora a chegar”. Não tenho certeza se é isso o que o ditado diz exatamente, mas é isso que o descreve basicamente. Eu sempre sonhei e pedi pelo príncipe encantado, o namorado perfeito que me abrace quando estou feliz ou triste, que faça carinho no meu rosto ao invés de ansiar por beijos, que me ligue só para ouvir minha voz, que não precisa de um motivo para dizer que me ama ou para me abraçar, que faça piada com os problemas, que se encaixe perfeitamente comigo, mesmo que sejamos opostos. Mas ele nunca chegara, e eu esperava e esperava e esperava... Mas agora eu realmente espero que ele chegue, mas não estou pedindo, minha hora vai chegar, nem que seja daqui á 20 anos. Enquanto isso vou me divertir, viver minha vida normalmente, ser feliz com o que tenho. Muitos já perderam a esperança de encontrar o verdadeiro amor, mas então de repente, o amor vem e te dá uma rasteira, e você quase literalmente cai de amores. Então você esquece todas suas teorias de que o amor verdadeiro não existe, de que alma gemea é coisa de Shakespeare, Jane Austin... O amor não é engraçado? Você, na maioria das vezes, se apaixona por aquela pessoa menos esperada. Por exemplo, quem é que nunca dizia ser apaixonada por fulano apenas por ser o mais gatinho da galera? Mas então aquele seu amigo, que você sempre conta tudo, que sempre está do seu lado, sempre carinhoso, você começa a perceber que ele tem aquele “quê” especial, que o gatinho não tem. E pronto, você está apaixonada. Então não espere louca e insanamente por aquele príncipe perfeito lindo e maravilhoso. Quem sabe o sapo é o verdadeiro encantado nessa estória toda?
domingo, 11 de outubro de 2009
6 months.
"I miss you, I miss your smile, and I still shed a tear every once in a while. And even though it's different now, you're still here somehow. My heart won't let you go, and I need you to know... I miss you".
I owe you my life... Mammy.
Minha melhor amiga, minha companheira, meu diário, minha eterna namorada, o amor da minha vida, minha heroína, minha... Mãe.sábado, 10 de outubro de 2009
Big brother, big love.
Eu vejo muitas pessoas que tem irmão mais velho reclamar, dizendo que ele é chato, ele não me ama, só me maltrata, é ciumento, blábláblá... Eu também pensava assim, até perceber que... Eu amo muito o meu irmão. Ele é alguém com quem eu não saberia viver sem. Implicante? Sim. Chato? Sim. Lindo? Sim. Meu bebê – mesmo que não literalmente? Sim. Ah, irmão, você pode dizer que quer um teste de DNA, que não me ama, que eu sou um saco, mas, mesmo assim, eu te amo demais. Nossas brigas são as mais idiotas, eu fico toda revoltadinha HAHAH eu sei que bem, bem, bem no fundo você me ama, dik. Quando eu era pequena, tu me amava, falae! Não vivia sem mim, o que a gente mais tem é foto abraçadinho, eu brincando de boneco com você HAHAH E as épocas de Dragon Ball Z? MUITO BOA! Pokemon, Yu-Gi-Oh, Sakura Card Captors – na verdade, isso eu que assistia –, Naturo... Nada melhor que as horas em que a gente se isolava do mundo pra ver tevê, né? Às vezes me dá uma nostalgia desse época! Você não era um Fernanda Sezar.
Em meu último penúltimo post eu falei sobre amizade, não é? E que não precisa-se conhecer alguém há anos para que ele seja seu amigo, não é? Meu post de hoje é um exemplo disso. Hoje, vocês conhecerão um pouco sobre uma amizade muito especial para mim, que conquistei faz uns poucos anos, talvez dois anos. Ela se chama Fernanda. E é sobre ela que vou falar hoje...sexta-feira, 9 de outubro de 2009
I want to be forever young.
Eternamente crianças, é isso que todos nós seremos – e somos. Por mais que, na adolescência, sejamos levados por padrões sociais de que temos que mudar, sermos descolados, jogar as Barbies fora, esquecer a mochila de rodinha... Quem nunca se pegou querendo brincar de pique-esconde? Sentindo falta da "adrenalina" de brincar de elefantinho-colorido, ou se pegou vendo aqueles gibis da época dos primatas, hein? Pois é, você definitivamente é uma eterna criança. Não tente negar só pelo fato de você ter 15, 16, 21, 35, 40 anos... Não existe idade para ser criança. A criança estará sempre dentro de nós, vivendo, rindo, brincando de barbie... Sua verdadeira essência nunca morre. Reflita por um instante: Se você realmente achasse que a infância é algo passageiro que logo não terá importância, porque, quando temos filhos, prezamos tanto que ele viva o que tem que viver em sua hora, e é sempre tão desesperador quando nosso bebêzinho pergunta "Mãe, como se faz os bebês?"? Isso é algo que nós, adolescentes, só aprenderemos na nossa hora. Portanto, viva o que tem que viver na hora em que se tem que viver. E não se esqueça da criança que estará eternamente dentro de você.quinta-feira, 8 de outubro de 2009
I'll be there for you.
Amizade.Muitos dizem o contrário, mas, a palavra amizade é algo bastante significativo. Muitos dizem "Eu te amo" como se fosse bom-dia, mas só o coração sabe por quem são nossos verdadeiros sentimentos. Nós podemos chamar 1.000 pessoas de amigos, mas nosso coração só clama por 10. A melhor coisa é quando fazemos um novo amigo, não é? Eu, por exemplo, sou uma pessoa que adora fazer novos amigos, a partir do momento em que você é uma pessoa legal, já sinto vontade de ser sua amiga. Mas, cá entre nós, vamos adimitir que não procuraremos essa pessoa quando estivermos com problemas, vamos? Correremos para aqueles amigos que estão com você há muito tempo – ou não – e que você sente que pode confiar de olhos vendados, fechados, furados, haha. E amizade tem que ser um sentimento mútuo. Sinceramente, não considero meu amigo alguém que não mantêm contato, nem diz um oi descente. Amigo é aquele que pode te ver todo dia, ainda consegue sentir saudade. Aquele que não importa o que, você sente que ele sempre vai estar lá com você. É aquele que você escolhe primeiro pra equipe de queimado – tinha que ter uma piadinha idiota haha. É aquele que você chama em alto e bom tom de "amigo". Ah como é bom ter amigos não é?! Mas quantitade não é qualidade. E todos temos aquela melhor amiga – a minha, por exemplo, é a Bruninha, que postou sobre o Taylor Lautner, te amo tanto amiga! –, aquela que você tem vontade de abraçar de cinco em cinco minutos, que quando te mande um depoimento no orkut "melhor amiga s2" você já fica toda feliz, mesmo que tenha sido algo pequeno, mas muito significativo, ao menos pra você. É aquela que nunca te julgou por nada, nunca disse "eu te disse", nunca te deixou mal, mesmo que sem intenção. E se um dia fizer algo que te magoe, ela nunca se perdoará – eu me sinto horrível quando sei que magoei a minha – mesmo que você repita um trilhão de vezes que não foi nada e que já passou. Mas, mesmo você sentindo algo de mais especial por sua BFF, você não consegue dizer que prefere ela, que ela é sua favorita, por mais que você saiba que ela é. Eu, Alice Monteiro, quero agradecer aos meus amigos por tudo que já fizerom comigo e por mim. Todas as saídas, festas, brincadeiras, zoações, idiotices, fotos mais do que estranhas, todos os colos, todas as vezes que me aguentaram chorando por algo – ou alguém. Por... tudo.
É melhor andar com um amigo no escuro do que sozinho na luz.
quarta-feira, 7 de outubro de 2009
Love knocks you down.
Amor? Amar? O que seria isso, amor? "Pode significar afeição, compaixão, misericórida, ou ainda, inclinação, atração, apetite, paixão, querer bem, satisfação, conquista, desejo, libido, etc. O conceito mais popular de amor envolve, de modo geral, a formação de um vínculo emocional com alguém, ou com algum objeto que seja capaz de receber este comportamento amoroso e alimentar as estimulações sensoriais e psicológicas necessárias para a sua manutenção e motivação." É isso que a Wikipedia nos diz, mas... Quem somos nós para definir o amor? É algo tão forte e... Inevitável. Mas e quando o amor se torna decepção? Tristeza? Depressão? Ou ainda sim... Ódio? Quem vai re-pôr os pedacinhos do seu coração que foram esmigalhados? Sua "alma-gêmea"? Mas, onde ela está? Será que até ela chegar, te encontrar, você ainda será capaz de realmente acreditar na palavra Amor? Um coração quebrado não é como um copo de vidro que você deixa cair no chão e se espatifar, pois ele, você pode simplesmente comprar outro. Porém, não existe uma loja "Vendem-se corações inteiros e nunca magoados". Ah se o amor fosse fácil como, por exemplo, comprar carros... Mas, no dia em que você encontrar sua alma-gêmea, talvez todos os conceitos de amor que você já criou em sua cabeça se esvaiam com a mesma rapidez com que se estabeleceram. Eu sei, que em algum lugar, existe aquela pessoa, a que será minha para sempre. Que, não importa como, sempre terá um espaço do tamanho do mundo – ou maior – só para mim. E quando eu encontrá-la, talvez tudo que eu escrevi nesse blog sobre decepção e corações partidos será algo que acharei graça, ou até ridículo. Do mesmo jeito que, antes de partirem meu coração, eu não pensava desse modo. Eu achava que o meu primeiro namorado seria eterno, que eu casaria e seria feliz para sempre. Mas, só quem pode me dizer isso é o destino e o tempo. Ah, o amor... Pode mudar um tanto de coisas, não é? We're all part of the same sick little games.
Um exemplo clássico de ato hipócrita é denunciar alguém por realizar alguma ação enquanto realiza a mesma ação." Acho que agora ficou um pouco claro sobre do que hipocrisia se trata. Muitas vezes nós nos protegemos da sociedade demonstrando ser algo que não somos. Se você, por exemplo, vê uma garota que em uma festa ficou com quinze, sendo que você já ficou até com dezesseis, e todos estão falando dela, você não vai contar que você ficou com 16, não é? Para se proteger, e proteger seu "caráter" – entre aspas pois para mim hipocrisia é falta dele – você vai julga-lá também, como se você fosse muito diferente. Vai rir dela, vai zoar, vai chamá-la de corrimão... Mas, você está fazendo uma auto-analise, não é? Afinal, você também exagerou, ficou com dezesseis. Apesar isso, você nunca vai parar para refletir e falar aos seus amigos: "Gente, não tem nada demais. Eu, por exemplo, fiquei com dezesseis.", vai? Grande parte da causa da hipocrisia é devido à sociedade e suas regras que "devem ser seguidas". Se você acha tão errado, então porque faz? Mas, adimita que, lá no fundo, você não acha errado. Você não vê nada demais, mas como a sociedade te diz que é errado, você omite. Mas porque a outra garota não omitiu? Pois ela não tem medo de teto-de-vidro. Você, que está lendo, deve pensar "Até parece que ela nunca falou algo que a própria já fez", realmente, algum dia eu já devo ter feito isso, mas aprendi bastante com tudo ao meu redor, com situações que vi acontecerem debaixo de meu nariz – ou comigo. Se você errou, não julgue quem também o fez. Ajude sem pré-conceitos. Ninguém vive de primeiras impressões ou de julgamentos precipitados, vive?
"A face humana é igual à daqueles deuses orientais: Várias faces sobrepostas em diferentes planos, e é impossível ver todas elas de uma só vez."
domingo, 4 de outubro de 2009
Tila Tequila, you made my day.
Eu estou muito, mas muito feliz mesmo. Está vendo essa coisinha linda na foto do post? Ela se chama Tila Tequila, conhece? Se você é antenado e sabe tudo que rola internet, concerteza conhece a "Rainha do Myspace". Mas agora vou contar o porquê de ela ter feito o meu dia feliz. Bom, esses dias, 3 de outubro para ser mais específica, eu estava no meu twitter, era um dia como qualquer outro. Então eu vi a Tila twittando e me deu vontade de ouvi-lá, então coloquei Fuck Ya Man – eu sei, muito crítico, haha – e twittei sobre ela, e sabe o que ela fez? ME RE-TWITTOU! Gente, fiquei tão feliz! Sabe, ela sempre fez isso com os fãs sabe? Sempre lê os tweets, muitas vezes dá RT (re-twittar), mas nunca pensei que isso aconteceria comigo. Estou muito, muito feliz!Mas vamos pular a parte de como foi o meu FDS, como foi o de vocês galera?! A minha semana está sendo normal, hoje tive prova de história e fui bem! Ê! HAHA Ah, queria avisar que, por motivos de eu querer desabafar, talvez meus próximos posts sejam super tipo "filosóficos" HAHAH mas não é nada pessoal, só opiniões que eu gostaria de expressar.
sábado, 3 de outubro de 2009
VersaEmerge rules! \m/
Há quantos anos eu não entro aqui, hein? haha. Saudades de escrever! Faz um tempo que eu não escrevo em geral – fanfic, meu "livro", etc. Mas tudo graças ao meu período de provas D: Mas tenho quase certeza que fui bem, bom... Eu espero UAHUAHAUH Não tenho muitos problemas em estudar, só geografia mesmo, odeio! Mas não estamos aqui para falar sobre minha vida escolar. Quem já ouviu a banda VersaEmerge, ou já ouviu falar? Não?! Então corra para o Ares/Emule/4shared ou qualquer que seja o programa, e baixe! Aconselho a música Moments Between Sleep – a qual estou ouvindo agora no modo Repetir – pros que curtem rock! Essa música me lembra o estilo do Evanescence, não sei por que hm. Eu vou baixar mais músicas, mas as que eu tenho – e aconselho – são: Moments Between Sleep – já baixou?! Corra, corra! –, The Authors – baixem o acústico do myspace também, ficou demais! – e Past Praying For. Vale muito a pena, vocês não vão se arrepender galera!

