domingo, 4 de outubro de 2009

Tila Tequila, you made my day.

Eu estou muito, mas muito feliz mesmo. Está vendo essa coisinha linda na foto do post? Ela se chama Tila Tequila, conhece? Se você é antenado e sabe tudo que rola internet, concerteza conhece a "Rainha do Myspace". Mas agora vou contar o porquê de ela ter feito o meu dia feliz. Bom, esses dias, 3 de outubro para ser mais específica, eu estava no meu twitter, era um dia como qualquer outro. Então eu vi a Tila twittando e me deu vontade de ouvi-lá, então coloquei Fuck Ya Man eu sei, muito crítico, haha e twittei sobre ela, e sabe o que ela fez? ME RE-TWITTOU! Gente, fiquei tão feliz! Sabe, ela sempre fez isso com os fãs sabe? Sempre lê os tweets, muitas vezes dá RT (re-twittar), mas nunca pensei que isso aconteceria comigo. Estou muito, muito feliz!
Mas vamos pular a parte de como foi o meu FDS, como foi o de vocês galera?! A minha semana está sendo normal, hoje tive prova de história e fui bem! Ê! HAHA Ah, queria avisar que, por motivos de eu querer desabafar, talvez meus próximos posts sejam super tipo "filosóficos" HAHAH mas não é nada pessoal, só opiniões que eu gostaria de expressar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algo a me dizer? ♥