sábado, 10 de outubro de 2009

Big brother, big love.

Eu vejo muitas pessoas que tem irmão mais velho reclamar, dizendo que ele é chato, ele não me ama, só me maltrata, é ciumento, blábláblá... Eu também pensava assim, até perceber que... Eu amo muito o meu irmão. Ele é alguém com quem eu não saberia viver sem. Implicante? Sim. Chato? Sim. Lindo? Sim. Meu bebê – mesmo que não literalmente? Sim. Ah, irmão, você pode dizer que quer um teste de DNA, que não me ama, que eu sou um saco, mas, mesmo assim, eu te amo demais. Nossas brigas são as mais idiotas, eu fico toda revoltadinha HAHAH eu sei que bem, bem, bem no fundo você me ama, dik. Quando eu era pequena, tu me amava, falae! Não vivia sem mim, o que a gente mais tem é foto abraçadinho, eu brincando de boneco com você HAHAH E as épocas de Dragon Ball Z? MUITO BOA! Pokemon, Yu-Gi-Oh, Sakura Card Captors – na verdade, isso eu que assistia –, Naturo... Nada melhor que as horas em que a gente se isolava do mundo pra ver tevê, né? Às vezes me dá uma nostalgia desse época! Você não era um aborroecente adolescente revoltado ): HAHAH brincadeirinha. Sabe, eu sinceramente não sei porque eu estou escrevendo isso, você não vai ler mesmo. Mas, eu só queria, de algum modo, que você "soubesse" – entre aspas porque sei que você não vai ler – o quanto eu te amo e nunca conseguiria viver sem você. Você não faz ideia de quantas vezes já chorei quando me imagino sem você :x Enfim, obrigada por todos os momentos divertidos que me proporcionara, todas as risadas de piadas idiotas e das minhas pérolas, etc. Obrigada mesmo.

PS: I love you.
Alice.

Um comentário:

  1. q lindo..se todos os irmãos se amassem assim..ou se todas a s irmãs, se declarassem, como vc fez..uauuu..o mundo com certeza, estaria bem melhor..e eu sou a prova viva, de q isso td é verdade, bjos minha pequena..eu te te am♥

    ResponderExcluir

Algo a me dizer? ♥